São Luís: morre o Prof. Joan Botelho, vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira (15), em São Luís, o ex-vereador da capital, escritor e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Prof. Joan Gabriel Botelho.

O professor de História morreu aos 60 anos de idade, depois de complicações causadas pela Covid-19, após passar mais de 20 dias internado para tratar da doença.

Joan Gabriel Botelho era graduado em História e Direito pela Universidade Federal do Maranhão. O anúncio da morte do Professor de História foi dada por um dos filhos do professor, por meio das redes sociais, em que disse:

É, meu pai, essa batalha o senhor não conseguiu vencer, agora é fazer história lá no céu, com o Senhor Jesus. O mestre dos magos agora descansa em um lugar aonde não há mais dor nem sofrimento. Agora só nos resta lembranças e a saudade. Você fez história em vida e não esquecerei jamais. Agora não está mais aqui comigo em vida, mas teu espírito me acompanha e junto de Deus, está em um lugar melhor. Eu te amo, meu pai, sempre te amarei”, disse o filho, que não se identificou na postagem, que foi feita no perfil do professor no Instagram.

Fonte: O Imparcial e G1

Deixe uma resposta