Aniversário de Ana Creusa 2022

“Hoje o Universo está ainda mais vibrante porque celebramos o aniversário de uma pessoa muito querida e especial: minha amiga Ana Creusa, que para mim é mais que uma amiga, na verdade, é uma conselheira, mãe, irmã, mentora…e sou tão grata a Deus pela oportunidade de ter o carinho de sua amizade, que hoje peço a Ele que lhe dê ainda mais anos de vida e muita saúde pra desfrutar nesses anos. Eu poderia te desejar força, coragem etc, mas ao longos desses anos que te conheço pude ver que tudo isso você tem de sobra, e todos aqueles que convivem com você são inspirados pela sua história, sua luta, sua vida, porque você é uma pessoa que não desiste, que ver sempre o melhor nas pessoas, que tem sempre as palavras certas e as causas certas.
É uma honra ser sua amiga, estou em completo estado de Graça pela data de hoje.
Feliz aniversário, minha querida amiga Ana Creusa. Parabéns, muitas felicidades e bençãos hoje e sempre!” Elinajara Pereira.

Algumas mulheres fazem toda a diferença neste universo e você, sem dúvidas, é uma dessas pessoas impactantes que já cruzaram nosso caminho. É por isso que hoje, no seu aniversário, quero fazer esta singela e humilde homenagem e desejar toda, toda a felicidade do mundo para você e sua família.

Ana, você esbanja qualidades e possui uma personalidade marcante, influenciando na transformação de outra vidas que cruzam com a sua.

Ana, se existem pessoas iluminadas neste mundo, você com certeza é uma delas.

Gratidão por tudo que representas para o universo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Parabéns pelo seu aniversário e muitas, muitas felicidades hoje e para todo o sempre. Feliz vida! Eni Amorim

A 27 de julho em Peri-Mirim nascia
Uma estrela brilhante.
Cheia de graça e magia.
Enchendo toda a cidade.
De beleza e alegria.

Os dias foram passando.
Essa criança crescendo.
Como saudável criança
Estripulias fazendo.
Com a visão no futuro
Cada dia ia vivendo.

A menina ficou moça
Veio pra cidade estudar
Firme em seus propósitos
De um dia se formar
Bacharela em direito.
Ninguém pode duvidar.

Uma criatura doce
De grande generosidade
Fácil de fazer-se amiga.
Um coração de bondade.
Ana Creusa hoje desejo-te.
Toda felicidade.

Desculpe-me esse mal jeito.
De a ti me reportar
É que esse é meu jeito.
Cabo logo tosco e sem jeito.
Mas trago dentro do peito.
Um jeito sincero de amar”.
João Silveira

Ana é um ser de luz que a cada encontro nos deixa mais seu fã. Simplicidade, lealdade, coerência e vai que vai. Beijo, querida amiga“. Antônio Padilha.

“Feliz aniversário e saúde e felicidade toda sua vida, Anica! Você é um exemplo de vida para mim, amiga. Que Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja, ilumine e guie em todos os seus caminhos! Te admiro muito, minha querida, e tua amizade é preciosa para mim! Um grande beijo!Gracilene Pinto

“Quero agradecer todas as felicitações de aniversário dirigidas à minha irmã Ana Creusa. Ela é nossa estrela-guia. Na nossa família já temos mais 7 Anas em sua homenagem. Nem preciso dizer que sou fã dela: uma pessoa única, humilde e cativante. Agradeço todos os dias por tê-la como irmã. Obrigada de coração a todos vocês que ela tem como membros da nossa família”. Ana Cléres.

“Neste dia especial, véspera do dia da adesão do Maranhão à Independência do Brasil, venho prestar minhas homenagens à presidente da ALCAP, Ana Creusa, pelo seu aniversário. Quem ama seus pais, como você ama, tem sempre os cuidados e as bençãos divina.
Saúde sempre, minha amiga”. Francisco Viegas.

Bem que eu havia desconfiado que o Dia de hoje estava diferente, mais bonito e mais perfumado. Sem ter mesmo a certeza, mas sentindo as forças positivas do Universo, sabia que ele, o Universo, havia preparado um Dia mais que especial pra todos nós. Hoje é o seu aniversário minha parceira universal, te desejo toda a felicidade do Mundo que ainda é pouca pra você que é tão especial pra mim. Obrigado por existir Doutora. Feliz aniversário e muitas energias positivas pra você hoje e sempre. Parabénsssssss. Gilvan Mocidade.

ANA DOS PARICÁS

Ontem, foi postado por aqui, fotos dos paricás de um bosque que foi idealizado por Ana Creusa. Não sei se Creusa é derivado de crer, se não é deveria ser. Essa Creusa que conhecemos crê, acredita e faz. O paricá é uma árvore altaneira, frondosa, elegante, com bela folhagem verde, sempre de bem com a natureza. E mesmo durante as tormentas e do sol escaldante mantém-se balançando suavemente ao sabor do vento. Debaixo de sua copa abriga a quem precisa de sombra, de descanso e revigor. Tem gente que é assim como um paricá.
Ana tentei falar com você várias vezes, não consegui.
Queria te dizer isto. Você não parece um paricá. O paricá é que parece com você. Parece, não é igual, porque você é 10. PARABÉNS. Expedito Moraes.

Falar de Quequezinha não é tarefa fácil, mas vou tentar traduzir em poucas palavras um pouquinho do que ela representa para todos nós: ela é irmã, amiga, conselheira, protetora, exemplo de força e coragem, de uma inteligência rara, sempre esteve à frente do seu tempo.
Muito obrigada minha irmã querida por fazer parte de nossas vidas. Feliz aniversário e que o Senhor Jesus Cristo te abençoe e proteja em todos os dias de sua vida. Cleonice Martins.

“Hoje é uma ótima data para relembrar sua história ❤️Além de uma inteligência ímpar, revelada por esse “singelo” currículo de grandes feitos intelectuais, és amorosa, humilde e generosa. Sinto-me privilegiada por tê-la por perto e poder desfrutar de sua companhia! Minha melhor amiga e mãe.
Te amo grandemente, para sempre . Que seu dia seja de luz e o novo ciclo maior do que nunca.

Feliz aniversário 🥳🥳 Alana Martins Mota

 

Deixe uma resposta