PERI-MIRIM: LIA CARLA SILVA FRANÇA é a Campeã na Modalidade Crônica do Concurso da Academia

Em parceria com a Secretaria Municipal (SEMED), sob a direção de Zaine Ferreira, no dia 19 de maio de 2023, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados, medalhas e troféus aos vencedores e participantes do II Prêmio ALCAP Naisa Amorim, com o tema EDUCAÇÃO DE PERI-MIRIM: HISTÓRIA E EVOLUÇÃO.

A Academia de Letras, Ciências e Artes Perimiriense (ALCAP), sob a presidência de Ana Creusa Martins dos Santos, Diretores, Supervisores, Coordenadores de Escolas, Professores, Alunos, Convidados e Comunidade em geral, aproveitou para comemorar os 05 (cinco) anos de fundação da agremiação.

Na categoria CRÔNICA em 1º LUGAR como destaque foi: LIA CARLA SILVA FRANÇA, ALUNA DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO, DO CENTRO EDUCACIONAL ARTUR TEIXEIRA DE CARVALHO. Foram chamados: acadêmica e professora Nani Sebastiana Pereira Silva, a professora orientadora IONE PEREIRA, para receber o certificado de honra ao mérito e o gestor JOSÉ FÁBIO GOMES para receber a placa de reconhecimento pela participação.

Confira referida Crônica na íntegra, no link abaixo:

CRÔNICA CAMPEÃ_MEMÓRIAS_LIA CARLA SILVA FRANÇA

Lembrando-se que os avaliadores dos trabalhos não tinham conhecimento sobre a identidade dos autores dos trabalhos, que recebiam apenas um número.

VEJAM AS FOTOS DA SOLENIDADE CLICANDO NESTE LINK, com os créditos à fotógrafa Tatiele Gomes.

[instagram-feed feed=2]

Deixe uma resposta