A China saiu do seu território para dominar o mundo. A pandemia do Coronavírus ajuda a entender a política, e põe no retrovisor as experiências da China contra seus cidadãos para implantar o comunismo.
O fato recente do Coronavírus que se originou naquele país, remete-nos à sanguinolenta realidade que predominou na China entre os anos de 1949 e 1976, os anos da ditadura comunista de Mao Tsé-Tung (ou Mao Zédong).
De acordo com a obra O Livro Negro do Comunismo, a China é especialista em aplicação de planos. Para o plano denominado o “Grande Salto para Frente”, de 1958 a 1960, o número de mortos varia entre 20 milhões e 75 milhões. No período anterior foi de 20 milhões. No período posterior, dezenas de milhões a mais.
Um dos últimos planos para manter o comunismo foi do “Desabrochar das Cem Flores”, em que as pessoas foram encorajadas a falar abertamente e mostrarem seus pontos de vista, uma oportunidade muito tentadora para os intelectuais.
Na verdade, foi tudo uma armadilha. Todos aqueles que falaram contra o que estava acontecendo na China foram arregimentados e aprisionados, talvez entre 400.000 e 700.000 pessoas, incluindo dez por cento das classes mais educadas. Outras eram rotuladas de direitistas e sujeitadas a interrogatório e reeducação; outras eram expulsas de suas casas e isoladas.
Atualmente, a China lança seus planos contra o resto do mundo para se tornar “A Primeira Superpotência Econômica”, para isso, não se importa em matar, aliás, seu passado demonstra que ela não tem nenhum compromisso com a vida.
Segundo Alexandre Garcia, a China é quem mais lucra com o Coronavírus. No seu comentário de toda manhã na Rádio Andaiá FM, o jornalista disse que desconfia dos objetivos dessa doença e que a China está resolvendo os problemas econômicos internos com a pandemia.
A OMS classificou a doença como pandemia. Lembra que em 2013 a mesma Organização disse que a gripe aviária também era uma pandemia, mas a China cresceu mais graças a essa doença. A China também cresceu mais com a gripe suína e com a peste suína africana. A China também vai crescer mais com o coronavírus. No país asiático, o surto já está acabando e agora o país está crescendo, ou dizem que está acabando, quem sabe precisar?
A China, que é uma grande compradora de petróleo, está comprando o combustível 30% mais barato. Está comprando mais barato também as commodities e o minério de ferro do Brasil´e as empresas. Aqui a bolsa de valores caiu e o dólar subiu …
A China está comprando alimentos com valor mais baixo. Além de estar aproveitando para comprar empresas ocidentais cujas ações caíram de preço. Está uma maravilha para a China. Eles vão conseguir resolver os problemas internos e a inflação graças ao coronavírus, afirma o referido jornalista.
Não se iludam: o Terror Vermelho espalhou-se pelo mundo em forma de vírus. Caso não haja reação dos Estados Unidos que parece estar agravando a crise, bilhões de dólares cairão no colo da China de bandeja. As notícias já começam a aparecer: China declara fim do pico do vírus e a economia do resto do mundo em frangalhos.
Os governantes do Brasil têm que ter a coragem de estabelecer quarenta nos portos brasileiros, fechar a bolsa de valores por prazo indeterminado. Não deixem que as matérias-primas sejam “doadas” para a China, implantem a política de salvaguarda das riquezas nacionais. Estimulem que as empresas se instalem no Brasil, ou crise é oportunidade somente para os chineses?